PERGUNTAS FREQUENTES

P: Por que eu deveria reservar com a Gray Line Brasil?

R: Você deve reservar com uma marca que você confia. A Gray Line tem fornecido serviços de alta qualidade por mais de 100 anos em mais de 150 destinos em todo o globo. E a Gray Line Brasil tem sido uma parte da família há mais de 35 anos, e nós fomos escolhidos como fornecedores de algumas das maiores empresas de viagens do mundo. Nós somos a sua agência local única para passeios de todo o Brasil e nossa equipe de suporte ao cliente vai ajudar com suas perguntas e pedidos de todo o Brasil.

P: Eu queria fazer um passeio mas vocês não oferecem tal produto. O que devo fazer?

R: Existem alguns poucos produtos que só ocorrem em determinadas datas, que possam ser confirmados apenas próximo às datas de suas saídas ou não oferecemos porque talvez não haja demanda suficiente para disponibilizá-lo online. Mas não hesite em nos enviar um e-mail e nós faremos o possível para organizar esse passeio para você.

P: Há um produto que vocês oferecem de forma compartilhada, mas queria fazê-lo como privativo. É possível?

R: Em nosso site você já vai ver alguns dos nossos passeios compartilhados que estão sendo oferecidos em privado, no entanto, se você não encontrar a opção que você está procurando, apenas envie-nos um e-mail e iremos fazer uma cotação. Lembre-se de incluir o produto, a data, o número de pessoas, local de partida e qualquer informação adicional que você julgar necessária.

P: Como funciona a política de cancelamento a Gray Line Brasil?

R:A maioria dos nossos passeios podem ser cancelados para um reembolso de 90% quando cancelado com antecedência de, pelo menos, 48 horas. Todos os passeios são não-reembolsáveis quando cancelados dentro de 48 horas antes do tempo de partida da atividade. Alguns passeios não podem ser cancelados, uma vez reservados.

P: Eu não quero participar dos pick ups. Eu preferiria ir para o último ponto de encontro, posso fazê-lo?

R: Nós oferecemos pick ups e drop offs para a maioria dos nossos passeios. Alguns possuem ponto de encontro para a partida; no entanto, mesmo para os passeios que nós oferecemos pick ups e drop offs você pode preferir ir para o último ponto de partida e ser deixado no primeiro ponto de retorno ao final do tour. Você pode selecionar essa opção, seja no momento da reserva ou quando reconfirmar os seus passeios com a nossa central.

P: Eu preciso de visto para entrar no Brasil?

R: Existem vários países em que os seus cidadãos são obrigados a ter um visto para entrar no Brasil. É imprescindível que você verifique isso antes de fazer sua viagem.

Abaixo, você encontrará um arquivo com uma lista de todos os países que o Brasil tem relações diplomáticas e se há necessidade de visto ou não, dependendo da finalidade da viagem e durante quanto tempo.

Atualização sobre vistos de entrada para o Brasil – 25 de Junho de 2015

Por favor, note que esta versão pode estar desatualizada e uma nova versão atualizada pode ter sido emitida. Para encontrar a versão atualizada, clique aqui e, em seguida, clique em “Quadro Geral de Regime de Vistos Simplificado”.

Além disso, o site Wikipedia tem uma página sobre Política de visto do Brasil, que poderia ser mais fácil de entender. Mas, novamente, tome nota de que esta página não é atualizada pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil.

Política de Visto no Brasil – Wikipedia

Note-se que não somos responsáveis pelo conteúdo de quaisquer desses links externos e não podemos ser responsabilizados pelas informações lá contidas.

P: Estou fazendo um passeio em Foz do Iguaçu para Argentina ou Paraguai. Eu preciso de visto?

R:Mesmo se você vá ficar na Argentina ou Paraguai por só um dia, as mesmas regras de imigração aplicam-se como se você fosse ficar por um período mais longo. Isso significa que você também tem que verificar se você pode entrar neste país sem visto ou não.

Informações sobre a Argentina:

Você pode verificar a política de visto da Argentina em qualquer um dos websites de seus consulados.

Política de Visto da Argentina

Note que para Estados Unidos, Canadá e Austrália, não há necessidade de um visto, mas há necessidade de pagar uma taxa de reciprocidade on-line e apresentar o recibo do pagamento ao entrar no país.

Instruções para a taxa de reciprocidade 

Além disso, o site Wikipedia tem uma página sobre Política de visto da Argentina, que pode ser mais fácil de entender. Mas, novamente, note que esta página não é atualizada pelo Ministério das Relações Exteriores da Argentina.

Política de Visto da Argentina – Wikipedia

Informações sobre o Paraguai:

Abaixo, você encontrará a página do Wikipedia sobre a Política de Visto do Paraguai. Se você precisar de um visto, certifique-se de não entrar no Paraguai sem ele, para evitar qualquer problema. A Alfândega pode não ser tão rígida como se poderia imaginar, mas certamente é melhor se prevenir, pois você pode ser pego no interior do país, o que é muito pior. 

Política de Visto do Paraguai – Wikipedia

Note que não somos responsáveis pelo conteúdo de quaisquer desses links externos e não podemos ser responsabilizados pelas informações lá contidas. 

P: Eu tenho um grupo ou evento. Vocês apenas fazem passeios ou vocês oferecem transporte e refeições para grupos?

R: Nós também fornecemos serviços para Grupos e Eventos. Por favor, envie-nos um e-mail com todas as informações que considere úteis e iremos respondê-lo com uma cotação.

CONHEÇA-NOS

Nós somos o especialista local, dedicados a ajudá-lo a encontrar as melhores experiências de viagem do mundo!

PORQUE RESERVAR COM A GRAY LINE

  • Reserve os serviços diretamente com a empresa
  • Reserve com uma marca que você conhece e confia
  • Sem taxas ocultas
  • Serviço local ao consumidor quando precisar

CONTATE A GRAY LINE

Endereço

Avenida Niemeyer, 121

Rio de Janeiro

Brasil

CNPJ

09.489.318/0001-52

Telefone

55 21 35868687

Email

[email protected]